sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Brincar de Viver


Hoje eu queria deixar os compormissos de lado, os milhões de textos, idéias, argumentos para ser somente criança. Correr de braços abertos e voar dentro de mim, rir aquela risada gostosa de ver uma bolhinha de sabão explodir, rolar a montanha e coçar as costas por causa da grama.

Eu trocaria minhas ideologias mais profundas para simplesmente observar o formato da pipoca, das nuvens do céu. Eu prefiro brigar pelo pedaço de chocolate maior ou quem está com mais suco no restante da garrafa do que lidar com egos e vaidades, do que simplesmente fazer girar a máquina capitalista.
A medida que a mente se fortalece, o corpo endurece com o coração. A gente sempre corre e deixa para lá o fundamental. E briga com as faltas de comunicação e se perde do gostoso de viver. A gente esquece de brincar, nem se lembra das nossas fantasias, sonhos, da liberdade que é poder ser livre.

Hoje eu liberto minha criança para brincar com você e adormecer de mãos dadas na certeza que a única coisa que tem sentido na vida é viver.

Um comentário:

Carol Flor disse...

Que gracinha você criança...