quinta-feira, 22 de abril de 2010

Todo mundo

O medo é um inimigo cruel. A gente aceita qualquer coisa para sentir-se seguro. Assim se faz a guerra
cria-se o medo do inimigo e a possibilidade de atacá-lo antes de ser antingido.

Ser diferente é se confrontar com a pergunta? Por que vocë quer ser diferente?

Todo mundo faz cesárea
Todo mundo dá mamadeira
Todo mundo dá chupeta
Todo mundo toma remédio
Todo mundo toma vacina
Todo mundo assiste TV
Todo mundo acredita que palavra de médico é lei
Todo mundo tem medo de viver
Todo mundo acha que pode viver sem Deus
Todo mundo acha que dinheiro é mais importante que espiritualidade
Todo mundo busca uma felicidade externa
Todo mundo treina os filhos para serem os melhores
Todo mundo sobrevive

Eu aprendi que só faz sentido VIVER. Eu caminhei muito para saber que todo mundo está dormindo. Quem é você para achar que está certa?!, grita todo mundo. Eu só saio bailando sem me esconder sendo considerada como louca por aqueles que não podem ouvir a Música.

3 comentários:

Materna JP disse...

Eu tbem ouço essa musica...rsss
E quão bom é bailar e ser louca né?

beijo

Isabella Isolani disse...

todos querem TER... e esqueceram do SER... estão todos dormindo, com suas consciências adormecidas, hipnotizadas pelo consumismo...

Eu escuto essa música há muito tempo, e aos poucos (ainda) deixo-me levar por ela bailando por aí...

Sair deste "grande sistema" que controla essa sociedade robotizada, pra mim está sendo bem difícil, mas sei que estou no caminho certo.
E uma das provas disso é ter cruzado com mulheres mamíferas como vc.

Admiro demais suas palavras e seus textos. Estou sempre bisbilhotando o blog das "mamíferas", esse aqui, o "diário de uma ex-gordinha", do Miguel... Aliás, adoro passar lá e ler algumas das histórias daquele menino tão fofo!!

Vim aqui te contar que, há algum tempo, vc tem uma grande fã, bem aqui de longe, mas tem. rsrsrs.

Beijos. Isa.

Camila disse...

Adorei o blog!