terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Poeira de Deus

Foto: Paula Lyn - www.paulalyn.com.br

“Somos apenas uma poeira no vento”. Gosto de imaginar minha existência como uma poeira no vento de Deus. Ele me sopra, e brilhante, pequenina, livre, entrego-me a Sua vontade. E cada paradeiro tem sido uma grande e inesquecível aventura.

Ele soprou-Me para em sua direção. Avistei-te antes de vê-lo porque já brilhavas em meu interior. Assim o vento conduziu-me até sua pequenina e vibrante existência. Sem resistência, uni-me a sua perfeição. Você é a melodia perfeita que esperava para minha canção. Envolve-me e fazes me bailar, sempre mostrando que o vento de Deus é perfeito e enquanto tivermos as velas em Sua direção, estaremos no caminho correto.

Não importa que existam partículas de sujeira. Enquanto houver o vento elas dispersarão. E então sempre poderemos ver a lua e as estrelas e aprender que a intuição brilha no céu para nos mostrar para onde teremos que ir quando nos sentirmos perdidos.

O amor é uma grande lição. Enquanto conseguirmos enxergar através da gota de orvalho e ver o caleidoscópio da vida, estaremos guiando nossas vidas pelo brilho da verdade que nos transforma na poeira de Deus.

Quero cegar-me para o mundo e Vê-lo em cada evento, cada gota, cada sentimento. Assim sempre terei na minha alma um outra vez, para nunca mais girar nessa roda.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Vêm
Dir-te-ei em segredo
Aonde leva esta dança
Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteadas.

Cada átomo
Feliz ou Miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol."

Poeta Sufi Iluminado
Jalal Al - Din Husain Rumi

Beijão Dançante de Daniel e Ti

Maíra disse...

Kalu, li hoje no Mamíferas o post que você escreveu para os 2 anos do seu filho, fiquei super emocionada! Parabéns por tamanha sabedoria e palavras tão especiais! Eu quero MUITO um parto domiciliar também! Espero conseguir!

Beijos!